Um jogo muito assustado e desafiador, sobre fugir da  vilã mais conhecida como Little Fat Girl.

(A foto utilizada para fazer o sprite da "gordinha" é de um amigo com uma I.A transformando ele em mulher, com permissão dele)

1.   Introdução

O trabalho é sobre um jogo de terror que nós, alunos do primeiro ano do ensino médio do colégio Égalité criamos.

2.   Delimitação do tema e problema de pesquisa

Nós delimitamos o tema, pesquisando os interesses comuns de pessoas em jogos de terror. Sobre os problemas de pesquisa, nós tivemos bastante dificuldade na hora da programação, pois seria nossa primeira vez programando um jogo virtual.

3.   Justificativa

Nós escolhemos fazer esse jogo, pois pelas pesquisas, nós descobrimos que os adolescentes modernos, preferem jogos de terror.

4.   Objetivos (geral e específicos)

Geral: Desenvolver um jogo que seja divertido e interativo com os jogadores, e que de preferência passe medo para quem o joga, pois o jogo se trata do tema “Terror”.

Específicos:

• Causar medo em quem joga o jogo.
  • Ser um jogo divertido para o público.
  • Aprender mais sobre a linguagem de programação.

5.   Fundamentação Teórica

Aqui se deve apresentar quais são as principais teorias que serão utilizadas para argumentação e fundamentação do artigo científico.

É importante selecionar teóricos que sejam reconhecidos dentro da sua área de atuação, para dar ainda mais validação aos seus dizeres e problematizações que vier a levantar.

6.  Procedimentos Metodológicos

·         O quê?

Precisa de muita paciência, estudo e atenção, para esse estudo.

·         Quem?

Qualquer pessoa pode fazer esses estudos, apenas depende dela mesma, para ter paciência para aprender, pois é um pouco demorado.

·         Onde?

Esse estudo pode ser feito pela internet, em sites ou até vídeos no youtube, já que são de graça.

·         Como?

Pesquisando o assunto que deseja aprender, seja por sites, vídeos, tutoriais e etc.

·         Com quê?

O jeito mais fácil de pesquisar sobre esse assunto, é pela internet, que você pode pesquisar o que quiser que provavelmente achará.

7.   Conclusão

E com tudo concluímos que este trabalho de produção de jogos foi algo bem diferente como projeto pois teve, desafios, dificuldades, eu e meu grupo aprendemos coisas novas e descobrimos um interesse novo, no caso em programação.

Esse jogo foi feito com sprites gratuitos do Unity Asset Store e não são de nossa autoria.